quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PROJETO 2010:"Um mundo melhor começa em mim".

"Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só"

John Lennon



Através de uma rodinha de conversa fizemos uma votação para escolher o nome da nossa salinha, juntos decidimos que seremos "A TURMA DO AMOR".

A Tia Mariana contou a história: AMOR (coleção, valores para a vida)














Depois de ouvirmos a historinha, discutimos na rodinha sobre o Amor, vejam os depoimentos das crianças:

"Fazer carinho na irmã, é amor" UMBERTO

"Minha mãe brinca comigo e meu pai acha bom.
Minha avó eu amo muito porque ela deixa eu andar de bicicleta" MARIANE

"Eu amo minha avó e meu avô" GIOVANA

"Ajudar as pessoas é amor" JOÃO VICTOR

"Não brigar com o colega e nem com o irmão" LEONARDO

"Pedir desculpa é amor" ANDRÉ

"Eu amo minha mamãe porque ela brinca comigo e o meu papai me ensina dar cambalhotas, comigo e meu irmão" ANA BEATRIZ

"Abraçar a mãe é amor" JOÃO VITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário